Estúdio do Harry Potter Harry Potter

Um dia no estúdio de Harry Potter, em Londres

00:00Isabela Lapa

Oi gente, tudo bem?

Em outubro do ano passado eu tive a oportunidade de fazer um passeio no estúdio da Warner Bros, em Londres, onde estão localizados todos os adereços, figurinos, objetos e cenários utilizados na produção dos filmes do Harry Potter. 

A visita foi muito especial, principalmente por ter acontecido no dia exato do aniversário da minha irmã, que é uma fã incondicional dos livros, afinal, foi com eles que ela descobriu o amor pela leitura... Fizemos o passeio juntas e com certeza foi um dia inesquecível. Isso sem contar que também fomos com um amigo muito legal e ótimo guia (beijos, Rafael). Acreditem: nós choramos (e muito!).

Gostei tanto de tudo que vi por lá que na época fiquei com vontade de fazer um post aqui no blog e mostrar um pouco do local.Mas como a iluminação da parte interna do estúdio não é muito boa, as fotos, mesmo com câmera profissional, não ficaram tão bonitas, o que fez com que eu deixasse a ideia de lado. 

Acontece que nos últimos dias eu estou com tanta vontade de ter férias e fazer algum passeio, que acabei tirando um tempo para rever as fotografias (nostalgia completa). Nessa nova análise, consegui selecionar algumas e enfim resolvi fazer o post... Espero que gostem!

Vamos às fotos?

Deixo uma dica: se tiverem oportunidade, façam esse passeio! É incrível ver tudo de perto. A sensação é única e a gente se sente muito próxima dos personagens e do universo fantástico da série. Além disso, não tem como fazer o passeio e deixar de perceber a grandeza do cinema e da produção. É realmente sensacional!!!

Beijos e um final de semana com muita cerveja amanteigada! 



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato