Fliaraxá Isabela Lapa

Em 2019, Valter Hugo Mãe será o grande homenageado do Fliaraxá!

11:19Isabela Lapa

Olá!


Hoje eu vim aqui para fazer um convite especial, já pensando no ano de 2019… Que tal?

É que entre os dias 19 a 23 de junho a cidade de Araxá vai receber mais uma edição do Fliaraxá, um evento literário incrível, que reúne vários autores e aborda termas interessantíssimos relacionados aos livros e à sociedade.

No ano passado eu participei e voltei impressionada com tudo. Foram momentos de muito aprendizado e de muita diversão. Esse ano, infelizmente eu não consegui participar, mas em 2019 minha presença já está garantida, afinal, o autor homenageado do evento será o Valter Hugo Mãe, um dos meus autores preferidos da vida inteira, como provavelmente muitos de vocês já sabem! :) 

O tema do evento será Futuro, Leitura e Memória e ao longo dos cinco dias vão acontecer vários bate-papos interessantes, com grandes nomes da literatura e do meio cultural em geral.

Mia Couto foi o homenageado no ano de 2017



O evento também conta com shows, espaço gastronômico, programação especial para crianças e muito mais. O que eu gosto é que lá é possível assistir às palestras, conhecer os participantes, transitar com calma e aproveitar de verdade. Não é um evento para “sair correndo atrás de promoções de livros”, mas sim um evento para trocar opiniões, aprender e pensar sobre temas diferentes.

O encontro acontece no Grande Hotel de Araxá, então, quem quiser pode hospedar por lá e entre uma palestra e outra, pode aproveitar para curtir uma piscina gostosa, fazer uma massagem especial, caminhar ao redor do lado e claro, comer bem. Porque né? Lá é pensão completa e a comida é farta e deliciosa!





Eu já contei sobre o hotel aqui no blog, e acho que lá é um local delicioso para relaxar. Então, entrei em contato com eles e já peguei as informações de pacotes para o período do Fli 2019.


Veja:

  • Tauá Grande Hotel e Termas Araxá – à partir de R$ 6.003,00. Destaques da programação: Atividades completas para crianças de 03 a 12 anos, jovens, adultos e terceira idade, muita diversão com a Turma do Torí, arco e flecha, passeios de caiaques, stand-up paddle, oficina de drinks para os adultos, teatros, sessões de cinema, shows noturnos, circos e muito mais. Pacote com pensão completa e lanche da tarde, para dois adultos e duas crianças de até 8 anos, em apartamento superior. Bebidas cobradas à parte.



No Tauá Grande Hotel e Termas Araxá, a tarifa “Termas Inclusive” inclui um procedimento nas Termas, por adulto, por dia (não são cumulativos): “Banho Pérola”, “Banho de ervas aromáticas”, “Banho de mel”, “Banho de chocolate”, “Massagem bem estar”, “Grotto”, “Terapia dos pés”, “Terapia mãos e cabeça”, “SPA facial de lama”, “Linhas do tempo” (Mais detalhes sobre os banhos e massagens).






Que tal?



A programação completa do evento ainda não saiu, mas vou avisar por aqui quando ela for divulgada. De toda forma, quem quiser pode acessar o site e acompanhar tudo.



Ah, o evento é gratuito e é possível participar estando ou não hospedado no Tauá. Ficar lá é interessante pelo conforto, pela possibilidade de conhecer um hotel incrível e de interagir com os autores convidados. Mas não é condição para ter acesso ao evento, ok?



Beijos e até breve,



Isabela!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato