Harry Potter J. K. Rowling

MATÉRIAS LITERÁRIAS: O que aconteceu com os personagens após o fim de Harry Potter?

09:30Universo dos Leitores

Há algum tempo atrás assisti um documentário chamado "Um ano na vida de J.K Rowling". O diretor a acompanhou durante um ano enquanto ela terminava o sétimo livro e quando ela o terminou, ele perguntou sobre o futuro dos personagens. Pensando nisso, ela pegou uma folha de papel e começou a fazer uma árvore genealógica e a contar um pouco sobre o que aconteceria com cada um deles..

Para J.K Rowling, a despedida de seus queridos personagens após sua saga de sete livros foi um processo complicado, então ela decidiu fazer pequenas anotações sobre o futuro de cada um apenas para guardar. De acordo com a escritora, ela não iria conseguir descansar sem dar um fim completo para cada um deles.

Confira abaixo os acontecimentos que se passam após a batalha de Hogwarts, os quais a escritora liberou pouco a pouco aos fãs:

Harry se casa com Gina e juntos têm 3 filhos com os nomes:

- James Sirius: homenagem à James Potter, pai de Harry, e Sirius Black, padrinho de Harry; 

- Albus Severus: homenagem à Albus Dumbledore e Severus Snape; e 

- Lily Luna: homenagem à Lily Potter, mãe de Harry, e Luna Lovegood, grande companheira de Potter em Hogwarts.
Hermione e Rony se casam, juntos têm dois filhos: Hugo e Rose.
Draco Malfoy se casou com Astoria Greengrass, bruxa sangue puro, irmã mais nova de Daphne – sendo esta uma companheira de classe de Draco. O casal teve apenas um filho, com nome digno de Sonserina: Scorpius Hyperion.
Após a morte de Voldemort, Kingsley Shacklebolt é nomeado Ministro da Magia Interino e toma como responsabilidade reorganizar o Ministério da Magia e o mundo bruxo, que ficou devastado com a guerra.

Além disso, prendeu e condenou todos os comensais da morte e aliados de Voldemort, restaurando a ordem no mundo bruxo. Rowling comenta “Kingsley tornou-se Ministro da Magia interino, e naturalmente ele queria que Harry se tornasse o chefe do departamento de Aurores. O Ministério da Magia foi de-corrompido e com Kingsley no comando a discriminação que sempre esteve latente foi erradicada. Harry, Ron, Hermione e Gina evidentemente desempenharam um papel importante na reconstrução da sociedade bruxa através de suas carreiras futuras”.
 Após a morte de seus pais, Teddy Lupin foi criado por sua avó, Andromeda. JK Rowling: “Ao contrário de Neville Longbottom, que também foi criado por sua avó, Teddy teve seu padrinho, Harry, e todos os amigos do seu pai na Ordem da Fênix, para visitar e ficar com ele.”
George Weasley se casou com sua colega de Quadribol, Angelina Johnson. Eles tiveram dois filhos: Fred e Roxanne.
Harry, e eventualmente Rony, se juntaram ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione tornou-se uma funcionária de alto escalão do Departamento de Leis Mágicas. JK Rowling: “Harry e Rony revolucionaram completamente o Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione começou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde foi fundamental para melhorar a vida dos elfos domésticos. Ela então se mudou para o Departamento de Execução das Leis Mágicas, onde foi uma voz progressiva que assegurou a erradicação das opressivas leis pró-puro-sangue“.
A primeira filha de Bill e Fleur Weasley, nasceu no dia do aniversário da Batalha de Hogwarts. Eles a chamaram de “Victoire”, que significa “vitória” em francês.
Dementadores pararam de ser usados pelo Ministério da Magia. JK Rowling: “O uso de Dementadores sempre foi uma marca da corrupção oculta do Ministério, como Dumbledore constantemente dizia.”
Além de se casar com Harry, Gina Weasley tornou-se jogadora profissional de Quadribol durante alguns anos, em seguida, se aposentou para ser correspondente de Quadribol para o jornal Profeta Diário. JK Rowling: “Após alguns anos como uma jogadora famosa para o time Harpias de Holyhead, Gina se aposentou para ter sua família e tornar-se correspondente Sênior de Quadribol do Profeta Diário”.
Harry e Duda fizeram um acordo de se encontrar nos feriados para reunir suas famílias.JK Rowling: “Harry e Duda ainda se encontram, ao menos o suficiente para trocar cartões de Natal. A visita é mais como um dever, ambos se sentam em silêncio para que seus filhos se encontrem”.
Percy Weasley se tornou um oficial no novo Ministério da Magia sob o comando de Kingsley Shacklebolt e casou-se com uma mulher chamada Audrey. Eles tiveram duas filhas, Molly e Lucy.
Bill e Fleur Weasley tiveram três filhos: Victoire, Louis e Dominique.
Hermione voltou a Hogwarts para completar seu sétimo ano de estudo e fazer os Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia. Harry e Rony não. JK Rowling: “Ela definitivamente, definitivamente voltaria [para Hogwarts]. E ela gostaria de se formar, eu acho que, quero dizer, eu amo a Hermione. Ela foi com Rony e Harry porque tem um bom coração. Isso não é sobre o cérebro. Em última análise, ela tinha um coração maior do que tinha um cérebro, e olha que estamos falando de Hermione! Mas se ela estava naturalmente atraída para a batalha? Não, ela não estava. Ela não é uma Bellatrix. Ela não é uma mulher que quer causar sofrimento, lutar, matar. Longe disso. Ela ficaria feliz em voltar para a Hogwarts, o prazer de voltar a estudar e, em seguida, se juntar a Harry e Rony no Ministério.”
O Sr. Weasley eventualmente concerta a moto de Sirius Black e a dá a Harry.
Luna Lovegood se casou com Rolf Scamander, neto do naturalista Newt Scamander. Eles tiveram gêmeos chamados Lorcan e Lysander.
Minerva McGonagall se tornou diretora de Hogwarts. JK Rowling: “Dezenove anos após a Batalha de Hogwarts, e a escola de magia e bruxaria é liderada por um diretor completamente novo: McGonagall.
Harry garantiu que o retrato de Severo Snape fosse restaurado e colocado em seu devido lugar no escritório do diretor de Hogwarts. JK Rowling: “A ausência do retrato de Snape na cena final de Relíquias da Morte foi deliberada. Snape tinha efetivamente abandonado seu posto antes de morrer, por isso ele não merecia a inclusão nestes círculos. No entanto, eu gostaria de pensar que Harry seria fundamental para assegurar que o retrato de Snape retornasse em seu devido tempo. Harry seria uma peça chave para garantir que o heroísmo de Snape fosse conhecido.”
Os pais de Neville, Alice e Frank Longbottom, nunca se recuperaram da loucura – eles viveram suas vidas em St. Mungo. JK Rowling: “Sei que as pessoas realmente tinham alguma esperança, e eu consigo entender os motivos, porque de certa forma o que acontece com os pais de Neville é ainda pior do que o que aconteceu com os pais de Harry. O dano que é causado em alguns casos com magia das trevas é feito de forma permanente.”
Harry perdeu a habilidade de falar com cobras quando o Horcrux dentro dele foi destruído. JK Rowling: “Ele perde a habilidade, e fica muito satisfeito com isso.”
Firenze finalmente foi recebido de volta ao rebanho de centauros. JK Rowling: “O resto do bando foi obrigado a reconhecer que as inclinações pró-humanos de Firenze não eram algo vergonhoso, e sim honrado.”
Cho Chang se casou com um trouxa.
Teddy Lupin (filho de Lupin e Tonks) e Victoire Weasley (filha de Bill e Fleur) se tornam namorados.
Gilderoy Lockhart nunca se recuperou dos ferimentos que sofreu na Câmara Secreta. JK Rowling: “Nem eu gostaria que ele se recuperasse. Ele está feliz onde está e eu estou mais feliz sem ele!”
Neville Longbottom tornou-se professor de Herbologia em Hogwarts. Ele se casou com Hannah Abbott, que tornou-se a nova proprietária do Caldeirão Furado. JK Rowling: “Para tornar Neville uma figura legal, ele se casa com a mulher que vira, finalmente, a nova proprietária do Caldeirão Furado. Acho que isso o torna o cara mais legal entre os estudantes… Morando em cima de um pub. Ele se casa com Hannah Abbott.”
 Dolores Umbridge foi presa, interrogada e por fim sentenciada por crimes contra os nascidos trouxas.
Os filhos de Harry e Gina roubaram o Mapa do Maroto e esgueiraram-se por Hogwarts. JK Rowling: “Eu tenho a sensação de que Harry não deu o Mapa do Maroto para seus filhos, mas que James acabou pegando da mesa de seu pai um dia.”
Harry, Rony e Hermione foram imortalizados em cartões dentro dos Sapos de Chocolate. JK Rowling: “Rony descreverá isso como seu melhor momento.”
Segue abaixo a foto da árvore genealógica escrita pela própria J. K. Rowling e, em seguida, a foto da segunda geração da família Harry Potter:

Então é isso espero que tenham gostado, e se são tão fãs da saga quanto eu, sei que gostaram! 


Fontes: 



You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato