Amante a Domicílio Cinema

Amante a Domicílio

00:30Universo dos Leitores

Sinopse:


Murray (Woody Allen) é um senhor de idade que, durante uma conversa sobre sexo, diz que conhece um gigolô. Ao saber o quanto poderia ganhar como cafetão, ele tenta convencer seu amigo, Fioravante (John Turturro), a entrar para o ramo. Só que ele é um pacato jardineiro e não quer se envolver em algo do tipo. Após muita insistência de Murray, Fioravanti topa fazer um programa com a doutora Parker (Sharon Stone), que está bastante insegura por ser a primeira vez que trai o marido. O sucesso do encontro faz com que a fama de Fioravanti corra entre as amigas da doutora, assim como ele mesmo passa a notar melhor as qualidades da nova profissão.



Minhas Impressões:

Quando vi que estava passando no cinema um filme em que Woody Allen era um dos protagonistas, fiquei imediatamente curiosa. Apesar da sinopse inicialmente sem graça, que passa a impressão de ser mais uma comédia romântica sem nenhuma inovação, decidi tirar uma tarde para assistir ao longa. Confesso que valeu a pena, já que o filme me arrancou muitas risadas e ainda me permitiu refletir sobre a complexidade das relações humanas e dos sentimentos das pessoas. 

A história começa quando Murray (personagem de Woody Allen) decide convencer o seu amigo Fioravante a se tornar um gigolô e sair com mulheres em troca de dinheiro. Fiovarante, que inicialmente recusa a proposta, fica tentado ao constatar a possibilidade de ter lindas mulheres e ainda receber para isso. 
A partir dessa decisão, ambos iniciam as suas missões: Murray se torna um típico agenciador e Fioravente um galã de primeira. O plano, que ia muito bem, se torna um pouco complicado quando o nosso conquistador conhece Avigal, uma mulher judia e viúva, que está enfrentando diversos problemas para super o luto. 

Com cenas discretas e bem estruturadas, um humor leve e natural, o filme é uma delícia de se ver. A trilha sonora é ótima, a fotografia linda e o roteiro simples, mas extremamente agradável.
Além disso, merecem destaques as atuações. Os atores realmente se doaram às cenas, que ficaram naturais e conseguiram transmitir diversas sensações. Porém, apesar do excelente conjunto, Woody Allen foi o grande responsável pelo sucesso do filme, já que deu um show de atuação no papel do velho despudorado que era capaz de qualquer coisa por dinheiro. 

Ótima opção para uma tarde descompromissada e divertida! 
Trailer:


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato