Carlos Drummond de Andrade Dicas

Quatro coleções para os amantes de poesia!

00:51Universo dos Leitores

Oi gente, tudo bem?

Eu amo poesia e isso acredito que todos por aqui já sabem... Hoje quero indicar alguns livros que tenho e que eu acho que são excelentes aquisições para aqueles que, assim como eu, adoram esse gênero literário...

Espero que gostem e aproveitem as dicas:

Nova Reunião - Carlos Drummond de Andrade:

O box é bem simples, com três edições pequenas e sem luxo, contudo, ele reúne todos os poemas do escritor, em ordem cronológica! É uma coleção e tanto, já estou concluindo a leitura e fiquei simplesmente fascinada. Vale super a pena!
Poesia Completa - Manoel de Barros

O livro reúne todos os poemas adultos e infantis do Manoel de Barros e é simplesmente encantador... Além dessa edição completa, a Editora Leya também tem um box com o mesmo conteúdo. Essa edição é bem bonita, então optei por ela por ser mais barata que a caixa e ter o mesmo conteúdo! :)
Vida - Paulo Leminski

Na incrível edição da Companhia das Letras, o livro também reúne o trabalho completo do Leminski e é simplesmente envolvente e delicioso de ler... Sou suspeita, porque já li diversas vezes! Amo!
Coleção Murilo Mendes 

Cada livro tem um título, mas a coleção do Murilo Mendes, publicada pela Cosac Naify, também é super envolvente e tem um conteúdo incrível. Opção excelente para os fãs do autor ou para os que gostam de desvendar novos títulos e conhecer poesias!
Beijos e até a próxima!!!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato