Notícias

NOTÍCIAS: JK Rowling está "muito brava".

21:30Isabela Lapa


Conforme informamos aqui no blog, a escritora britânica JK Rowling publicou um livro de suspense sob o uso de um pseudônimo, Robert Galbraith. O livro, "The Cukoo's Calling", que havia vendido aproximadamente 1500 exemplares, passou a ocupar o primeiro lugar  na lista dos mais vendidos da Amazon, o que não foi surpresa, uma vez que ela possui milhares de fãs ao redor do mundo. 

Ocorre que essa situação deixou JK muito insatisfeita e acerca ela se manifestou da seguinte forma: "Estou muito brava por minha confiança ter sido traída. Hoje descobri como foi revelada a identidade verdadeira de Robert. Um reduzido número de pessoas conhecia meu pseudônimo e não foi agradável eu ter ficado me questionando durante dias como uma mulher que eu nunca conheci poderia saber de algo que muitos de meus melhores amigos não sabiam".

Uma empresa ligada a indústria do entretenimento, a Russell's, pediu desculpas a autora depois que um de seus sócios foi identificado com a fonte que revelou a identidade de Robert Galbraith. Rowling havia assinado contrato de "total confidencialidade" com a firma.


Publicação do livro no Brasil:


De acordo com informações de Raquel Cozer, da Folha, o livro já tinha editora no Brasil antes da informação vazar e os seus direitos foram comprados pela Rocco, responsável pela publicação de todos os livros da saga Harry Potter.

Embora a fonte seja segura, a Editora ainda não se manifestou. 



You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá vim conhecer seu cantinho, muito lindo aqui parabéns!
    Curtir muito seu post, que babado hew!
    Já estou te curtindo, e desejo muito sucesso para você e seu Blog!
    Te convido a conhecer o meu também, ficarei muito feliz com sua visita! Beijos
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  2. Indiquei seu blog numa tag.
    http://triplobooks.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-books.html

    ResponderExcluir
  3. nossa, isso deu o maior bafafa mesmo, rs. e no lugar da autora eu ficaria irritada também, porque ela queria fazer o livro fazer sucesso por si mesmo, e não por causa do nome dela.
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabela. Fiquei sabendo da publicação deste novo livro da J. K. Rowling, mas não fiquei sabendo de todo esse bafafá devido ao seu pseudônimo. Estou retribuindo a visita ao Nessa News e, claro, seguindo o blog também. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa, coitada. Ela só queria ter um pouco de liberdade, mas olha só no que deu. Mas de qualquer forma, a notícia uma hora ou outra ia se espalhar...

    Muito obrigada pela visita ao blog e por seguir lá, estou seguindo de volta ^^

    Já li sim o segundo livro, e em breve postarei a resenha.

    Bjs!

    Laila Lizzy.

    www.escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieeeee. Gente que babado. Mas se fosse ela também ficaria. É terrível você achar que só tem amigos e descobrir que um deles revelou um grande segredo seu.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a matéria, seguindo,

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato