As Crônicas do gelo e fogo Game of Thrones

George R.R. Martin questiona produção de Game Of Thrones sobre o número de temporadas da série.

08:48Universo dos Leitores




O criador da obra "As Crônicas de Gelo e Fogo",George R. R. Martin, acredita que apenas sete temporadas não bastarão para que Game of Thrones possa representar totalmente sua obra. Apesar da intenção dos roteiristas da série David Benioff e D. B. Weiss de terminar a série nesse prazo, o autor do livro que deu origem ao show disse: "Eu não acho que isso será suficiente para contar a história que estamos contando nos livros", afirmou em entrevista à revista "Entertainment Weekly".

Martin ainda disse que gostaria que a série tivesse mais tempo, e não entende o porquê de Game Of Thrones ter apenas 10 horas contra 13 de outros shows, mas se diz satisfeito com o resultado do que foi feito no chamado "casamento roxo".

A autor acredita que as próximas temporadas da série ainda apresentarão mais diferenças em relação a sua obra. "Nós estamos vendo mais diferenças em relação aos livros e eu estava prevendo isso desde o começo. Há um certo efeito bola de neve ao fazer mudanças e acho que isso irá continuar. Eu gosto de muitas das cenas que eles colocaram, mas sinto falta de algumas que ficaram de fora – obviamente, eu as coloquei no livro por alguma razão, sinto que elas acrescentavam algo à história".




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato