Escritora Angélica Pina

Meu "dream cast"

00:00Angélica Pina

Olá, leitores!

No meu último post, sobre Playlists literárias, uma colega da equipe do blog Só mais um comentou que sempre que lê um livro imagina o filme e por isso curte montar playlists e “dream casts”. Isso me fez lembrar que ainda não mostrei aqui no Universo o “dream cast” para meu livro, Quilômetros de saudade.

Para quem não sabe, “dream cast” quer dizer “elenco dos sonhos”, ou seja, aqueles atores que imaginamos que seriam perfeitos para interpretarem a história de um livro.

Quando escrevo uma história, gosto de procurar atores que se encaixam fisicamente para eu ir imaginando no decorrer da narrativa. Embora eu ache que cada um tem direito de imaginar os personagens do seu próprio jeito, quero compartilhar com vocês meu “dream cast” (todos atores brasileiros, tá?!):

- Daniela: a protagonista da história tem 24 anos, olhos claros e cabelos escuros. Para mim, a Bianca Bin se encaixaria muito bem no papel.
- Jorge: o namorado bonitão da Dani tem 29 anos, é um empresário bem sucedido e chama atenção por onde passa. É alto, forte, loiro e anda sempre super arrumado. Escolhi o Rodrigo Hilbert para ele.
- Fernando: tem 23 anos, olhos e cabelos castanhos. Não é fortão, mas tem o corpo bacana. O Bernardo Velasco é uma ótima opção para o Fê!
- Aline: a amiga maluquinha da Daniela tem 24 anos, é loira, super animada e está sempre sorrindo. Acho que a Jéssika Alves seria perfeita para interpretá-la.
- Letícia: a outra amiga da protagonista tem 26 anos, é a mais sensata e doce do trio, morena de cabelos ondulados, a cara da Stephany Brito.
E aí, gostaram???

Beijos e até breve!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato