Escritora Angélica Pina Livros por dia da semana

TAG: Dias da semana em livros, por Angélica Pina

00:07Angélica Pina

Olá, leitores!


Hoje trouxe para vocês mais uma TAG que achei super legal! Eu vi no blog Livros e blablablá, onde a Juh Sutti diz que quem a criou foi a Pâm, do blog Garota It.

Essa TAG consiste em escolher livros que representem os dias da semana com as seguintes descrições:
・ Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Eu me chamo Antônio, de Pedro Gabriel. A leitura é deliciosa, mas acaba tão rapidinho... Definitivamente não queria que terminasse e é um super queridinho da minha estante.
・ Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

Série Irmandade da adaga negra, de J. R. Ward. Cito aqui uma série, justamente por ter preguiça pelo fato de que ela tem 12 livros (nada pequenos!) com um tema que receio não gostar (os personagens são vampiros), embora muita gente já tenha me indicado a leitura. 
・ Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Os lusíadas, de Luís de Camões. Aqui entram todos aqueles que a gente lê para fazer vestibular ou algum trabalho acadêmico, por isso cito esse que lembro que achei bem chatinho, mas li.
・ Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

O retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde. Quase nunca deixo livros pela metade, mesmo quando não estou gostando, insisto na leitura para ver se melhora e para ter minha própria opinião sobre a história completa. Mas esse (um clássico, que sei que muita gente AMA!) não consegui, larguei mesmo.
・ Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

Meu amigo Jesus Cristo, de Lars Husum. Achei bem difícil escolher um aqui, pois não gosto de julgar nem “falar mal” de livros, pois mesmo que eu não tenha gostado, outras pessoas podem gostar. Lembrei desse que me deixou com raiva, o personagem é bem ruim e o final muito frustrante.
・ Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Encontrada, da Carina Rissi. Já comprei na pré-venda e estou aguardando ansiosíssima!!! Amo a escrita da Carina, amei o Perdida e estou louca para ler a continuação!
・ Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 

O último homem bom, de A. J. Kazinski. Esse foi o primeiro que me veio à mente, pois li faz pouco tempo. O livro é recheado de mistério e suspense e só no final algumas coisas são esclarecidas. Fiquei com vontade de voltar no começo e reler já sabendo de todos os detalhes para “encontrar” cada pista que foi deixada e ver se alguma coisa fiquei sem entender bem.
Gostaram? Convido vocês a responderem a TAG aqui nos comentários citando seus escolhidos!

Beijos, até breve!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato