10 Beijos inesquecíveis do cinema Cinema

10 Beijos inesquecíveis do cinema

03:31Kellen Pavão



Olá, tudo bem?

Eu sei que falta muito para o dia dos namorados mas como eu ADORO um romance hoje resolvi contar para vocês quais são os meu beijos favoritos do cinema (até porque ninguém precisa de desculpa para falar de amor não é mesmo?) ! Listei 10 das minhas cenas favoritas baseadas no Instituto Minha Opinião meu gosto pessoal, e é claro que não consegui colocar todas as cenas que gostaria! Por isso escolhi as mais inesquecíveis baseadas na minha experiência pessoal ok? Confira: 


TITANIC


Titanic conquistou uma das maiores bilheterias e obteve um número recorde de indicações ao Oscar. Além de todo o investimento e de toda a persistência do diretor James Cameron, podemos atribuir este sucesso à química e às atuações de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, que proporcionaram aos expectadores uma das cenas mais incríveis do cinema! 


HOMEM ARANHA

Eu sempre me perguntei o quanto esse beijo deve ter sido desconfortável (parece que o Aranha de cabeça para baixo no meio dessa chuva vai se asfixiar) , mas pela originalidade, e claro, pela paixão entre Spider Man e Mary Jane esta cena sempre é lembrada como um dos momentos mais marcantes deste herói da Marvel!



MEU PRIMEIRO AMOR

Nos anos 80/90 as decepções no cinema começavam bem cedo e antes de destruir nossos coraçõezinhos Vada e Tom protagonizaram uma das cenas mais lindas e queridas do cinema ao som de My Girl | The Temptations. Impossível ouvir esta música e não lembrar da cena! 



GHOST

" Molly  - EU TE AMO.
Sam   -IDEM"

Além de vetar a palavra idem como possível resposta prática a uma declaração de amor e de proporcionar infinitas reprises na Sessão da Tarde (que por sinal, eu sempre assistia), Ghost mostrou que o amor pode vencer a vida, à morte e à safadeza do "amigo" mau caráter do Sam (desculpa gente, ainda não superei aquilo tudo). Como o filme tem duas cenas de beijo bem marcantes escolhi a cena acima que é linda, romântica, sexy e toca Unchained Melody. Além disto não é tão tristinha como a cena do beijo fantasmagórico de despedida entre Sam e Molly. 


A DAMA E O VAGABUNDO

Cena linda por motivos de : "cachorrinhos comendo macarrão em uma animação da Disney."

Essa fofurice toda não se aplica a humanos, não tentem fazer isso em casa.



O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN

Heath Ledger e Jake Gyllenhaal protagonizaram um dos romances mais tórridos do cinema e levaram às telas do cinema um dos primeiros beijos gays que o grande público viu, já que até então isso era característico de filmes mais independentes. O longa quebrou tabus e provou que romance é romance e pronto, independente de gênero e/ou orientação sexual. 


CASABLANCA 

Rick e Ilsa sempre terão Paris e nós sempre teremos esse filme maravilhoso na memória! 


STAR WARS 

Saudades Carrie Fisher, que a força esteja sempre com você!

AMELIE POULAIN  

Esta cena é piegas? É. O filme é criticado por isso? Sim. Eu ligo? NADINHA.

Amo Amelie, amo o Nino, amo essa trilha, amo essa paleta verde/vermelha e irei defendê-los!


SHREK


Um beijo que prova que a beleza mais importante vem de dentro deve ser lembrado pra sempre sim!


Gostou da lista ? Tenho certeza que vários beijos maravilhosos ficaram de fora! Qual beijo você acrescentaria? Conta pra gente nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato