Crítica Livros

Quando As Palavras Se Abraçam

12:00Universo dos Leitores

A cada novo dia temos a sensação de que a vida passa mais rápido, fazendo com que percamos pequenos detalhes que escapam aos nossos olhos.

Em mais um desses dias, navegando pela internet e "folheando" o Facebook, deparei-me com uma das melhores surpresas na rede que já tive: uma pequena, doce e delicada poesia.

Fiquei encantada e imediatamente quis saber de quem vinha toda aquela habilidade para expressar sentimentos tão intensos e verdadeiros. A poesia era dela, a Marla de Queiroz. Uma artista das palavras que compartilha conosco toda sua intensidade e seu talento para descrever sentimentos.
Comecei a acompanhar suas publicações diariamente através do Facebook, deixando minha timeline cheia de sol, daí foi um pulo para me render ao livro "Quando as Palavras Se Abraçam".

Intensa e delicada, a poesia nesta obra de Marla emociona, encanta e faz o coração sorrir. Ler seu livro de poesias foi um prazer, e me deliciei com todas aquelas palavras "se abraçando" diante dos meus olhos, conforme o título prometia.
                 
Marla fala sobre a vida, relacionamentos, entrega, sentimentos, amor, paixão, desilusões e tudo que faz parte da vida. Suas palavras se encaixavam enquanto eu devorava o livro, que li em menos de duas horas. Deixei abaixo alguns trechos para que vocês conheçam um pouco mais sobre o livro:
    
Dizer que o recomendo o livro é até redundante não é mesmo? Quem gosta de poesia deve conhecer este lindo trabalho!

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato