Cinema Especial Oscar 2015

Especial Oscar 2015

10:20Universo dos Leitores

Hoje acontece a esperada cerimônia do Oscar. Grandes filmes foram indicados e imprensa, crítica e público ainda estão divididos quanto aos favoritos.

Indicado a melhor filme, Birdman tem liderado as apostas. Já no que diz respeito ao prêmio de melhor ator, Eddie Redmayne é um forte candidato por sua interpretação em A Teoria de Tudo.

Para facilitar a vida de quem ainda está perdido aos 45 minutos do 2º tempo, organizamos uma lista dos filmes indicados ao prêmio de melhor filme. Uma ótima pedida para quem não teve ou não terá tempo de ver os filmes até o início da cerimônia ou para quem quer ler um pouco mais sobre os indicados.

E esse ano ninguém terá desculpa para ficar de fora da festa: a cerimônia do red carpet será transmitida na TV aberta e fechada! Existe até mesmo um aplicativo que facilita interação em tempo real e exibe todas as novidades para quem fica conectado.

A TNT(canal fechado) iniciará a transmissão a partir das 20:30 hrs, registrando a chegada dos artistas no tapete vermelho. Já a Globo transmite o evento após o encerramento do programa Big Brother Brasil. Acompanhe também nossas redes sociais e fique por dentro da cobertura do Oscar 2015!

Por hora, confira os indicados na categoria Melhor Filme:


Sniper Americano: resenha aqui

O Jogo da imitação: resenha aqui

Selma: resenha aqui


A Teoria de tudo: resenha aqui


Birdman (A Inesperada virtude da ignorância) resenha aqui

Whiplash- Em busca da perfeição: resenha aqui

Grande Hotel Budapeste: resenha aqui

Reserve sua pipoca, e prepare-se para assistir à maior cerimônia norte-americana do cinema!




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato